SOLICITAÇÕES
As solicitações de troca ou devolução (em caso de defeito, insatisfação ou desistência da compra) devem ser feitas através do email contato@mateusnudelmann.com. A partir disso, entraremos em contato informando os procedimentos para a devolução do produto. Caso fique alguma dúvida, nos escreva por WhatsApp (41) 99659-3833.
Peças compradas em SALE não serão trocadas.
INDISPONIBILIDADE
Somos uma marca de produção artesanal e trabalhamos com tingimentos e bordados especiais, ou seja, não produzimos mais de uma unidade de um produto. A peça é única e exclusiva, por isso, não trabalhamos com variação de tamanhos e cores. Caso resolva fazer a devolução do produto, o cliente poderá substituir a peça por outro modelo no mesmo valor da compra, ou solicitar o estorno da venda. Ver mais informações em Prazos e Condições.
PRAZOS E CONDIÇÕES
O prazo para realizar sua devolução é de sete dias corridos após o recebimento do produto, independente do motivo: tamanho, produto encaminhado errado, insatisfação, ou qualquer outra razão.
A primeira troca é por nossa conta. Enviaremos por e-mail uma etiqueta, a ser impressa por você, para que o produto seja devolvido através dos Correios sem despesas adicionais.
Para devolução de produtos com defeito ou entrega de um produto diferente do escolhido, enviaremos por e-mail uma etiqueta, a ser impressa por você, para que o produto seja devolvido através dos Correios sem despesas adicionais. Para devolução de produtos por insatisfação, o cliente arcará com as despesas da devolução do item, e poderá escolher entre os seguintes procedimentos:
a) Estorno de valor total da compra: Nesta circunstância, caso tenha adquirido mais de 1 produto, todos os itens devem ser devolvidos, já que não podemos realizar o estorno parcial da compra junto à operadora transacional.
b) Cupom de Troca: Você poderá receber um cupom, via e-mail, no mesmo valor do item a ser trocado, para ser utilizado no shop online em uma nova aquisição, sendo de valor igual ou acima do cupom emitido. Todos os produtos a serem devolvidos devem estar em sua embalagem original, com etiquetas intactas e com todos os acessórios originais na peça. O produto não pode ter sido usado ou danificado, e deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal, conforme recebido.
PROBLEMAS COM O PRODUTO
Trabalhamos com processos artesanais, desde os pigmentos para tingimentos até a escolha de todos os tecidos e materiais. Nestes procedimentos é habitual existir pequenas alterações na peça conforme o seu uso. Caso haja algum problema como manchas, encolhimento e desbotamento, que não tenha sido provocado pelo manuseio inadequado do produto, receberemos a devolução e encaminharemos para a nossa equipe analisar. Dentro de 60 dias retornaremos, por e-mail, com um diagnóstico e possíveis soluções.
TROCA DE PRESENTES
Caso queira trocar um presente em nossa loja online, você precisará dos dados da pessoa que fez a compra – número do pedido, nome ou e-mail – Nos contatar através do email: contato@mateusnudelmann.com. Depois disso seguiremos o procedimento padrão de trocas e devoluções descrito nesta página.